Campo Grande/MS
ESTREIA CAMPO GRANDE
04 janeiro 2018 - 12h58Por Redação Rádio Globo Campo Grande

Rádio Globo Campo Grande estreia ‘Redação Globo’ e ‘Café das Seis’

Programação com apresentação regional começa nesta quinta-feira (4)

Quem sintonizou a frequência 95,3 FM já está ouvindo uma programação diferente com a chegada da nova Rádio Globo Campo Grande. Nesta quinta-feira (4), a emissora inicia os trabalhos regionais com a estreia do “Redação Globo” e nesta sexta-feira (5), o informativo matinal “Café das Seis”.

Redação Globo

Apresentado em São Paulo, pela consagrada jornalista Rosana Jatobá, e exibido para todo o Brasil, o Redação Globo será exibido em Campo Grande também a partir das 16h (horário de MS).

Rosana Jatobá, apresentadora consagrada, comanda o Redação Globo para todo o Brasil. Foto: Divulgação

O programa percorre as principais redações dos veículos Globo de jornalismo, trazendo informações ao vivo com repórteres, editores e especialistas em diversas áreas, desde economia, política, país e claro, esporte também com Paulo Vinícius Coelho (PVC) com o quadro “Prancheta do PVC”.

As notícias regionais estarão inclusas com a participação, também de Lívia Machado e Marcelo Varela.

“O Redação Globo é um informativo da tarde onde temos a possibilidade de percorrer no que está acontecendo em nosso país e claro, em nosso Estado e Capital. Vamos trazer notícias também dos veículos do Grupo Capital de Comunicação, mas também com a digital da nova Rádio Globo”, explica Lívia.

No último dia 27 de dezembro, os apresentadores da nova Rádio Globo Campo Grande participaram ao vivo com o jornalista Leopoldo Rosa, que substitui a apresentadora Rosana Jatobá que está de férias. A participação foi exibida em cadeia nacional para todas as emissoras da nova Rádio Globo.

Café das Seis

O primeiro é um informativo matutino que vai conversar com os ouvintes, trazendo um jornalismo com um toque diferenciado, do jeito que ouvinte gosta. Na apresentação estarão os jornalistas Lívia Machado e Marcelo Varela, das 5h às 7h (horário de MS). O programa vai ao ar neste horário, de segunda à sexta-feira.

Recentemente, os dois apresentadores de MS estiveram realizando treinamento e capacitação nos estúdios da Rádio Globo e tiveram uma participação especial no programa “Café das Seis – Edição SP” com apresentação da jornalista Mariana Godoy, comentarista Mentor Neto e produção de Juliana Alves.

Mariana Godoy e Mentor Neto apresentam a edição São Paulo do "Café das Seis". Foto: Marcelo Varela

“O Café das Seis da Rádio Globo Campo Grande terá um diferencial importante quando se fala em jornalismo. Iremos tomar um café mesmo com os nossos ouvintes, trazendo notícias de forma agradável e claro uma pitada de humor. Quem estará comigo nessa empreitada é o jornalista Marcelo Varela, que é um profissional espirituoso e que juntos, temos uma ótima parceria. E nosso café tem de tudo, pãozinho, café, chocolate, chipa e será imperdível”, afirma Lívia Machado.

Marcelo e Lívia estreia no Redação Globo e no Café das Seis

Para Marcelo Varela, o Café das Seis é um “jornalismo do jeito que a gente gosta” e ele comenta com é estar com os ouvintes logo cedo. “Poder trazer informação e estar juntos com os ouvintes, em casa, no carro, no ônibus é algo incrível, que só o rádio proporciona. Estamos muito felizes e queremos pedir licença e entrar no cotidiano das pessoas. Ah! E poder contar com uma parceria sensacional da Lívia Machado, um profissional excelente é mais prazeroso ainda”.

Fique por dentro das notícias da Rádio Globo Campo Grande pelo nosso site: www.radioglobocampogrande.com e também pelas mídias sociais:

Facebook: www.facebook.com/radioglobocg
Instagram: @radioglobocampogrande 

Deixe seu Comentário

Relacionados

Mais Lidas