Campo Grande/MS
Banner Grupo Capital
Café das 6
17 maio 2018 - 08h59

Pelo Mundo: Trump chama imigrantes ilegais de ‘animais’; Maior traficante de armas do Brasil assume culpa

E mais: Duas páginas inéditas do diário de Anne Frank, a jovem adolescente judia, que viveu por dois anos em um esconderijo em Amsterdã, na Holanda, pra tentar escapar dos nazistas, acabam de ser publicadas.

OUVIR

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, chamou imigrantes ilegais de "animais" durante um evento na Casa Branca. O chefe da Casa Branca disse ainda que o fluxo de imigrantes ilegais se deve ao fato de que seu país tem "as leis de imigração mais fracas do mundo".

Em um comunicado divulgado ontem, a Comissão de Inteligência do Senado dos EUA concluiu que a Rússia interferiu nas eleições que elegeram Donald Trump à Presidência, favorecendo o republicano.

Frederik Barbieri, considerado o maior traficante de armas do Brasil, prestou depoimento da Flórida, EUA, e se declarou culpado por tráfico internacional de armas.

Duas páginas inéditas do diário de Anne Frank acabam de ser publicadas, contendo cinco frases rasuradas, quatro "piadas sujas", com conotação sexual, e 33 linhas escritas por ela sobre educação sexual e prostituição.

Deixe seu Comentário

Relacionados

PaginaBrazil

Mais Lidas