Campo Grande/MS
Café das 6
18 julho 2018 - 08h42

Pelo Mundo: Meninos da Tailândia recebem alta; Governo da Nicarágua retoma cidade rebelde de Masaya

E mais: Um turista brasileiro de 17 anos foi denunciado por ter gravado as iniciais de seu nome em uma parede interna do Coliseu de Roma.

OUVIR

Governo da Nicarágua anuncia retomada da cidade rebelde de Masaya. Mais de mil homens armados com metralhadoras entraram disparando na cidade de cem mil habitantes, localizada a 30 km ao sul da capital.

Os 12 meninos e seu técnico de futebol que foram resgatados de um complexo inundado de cavernas na semana passada na Tailândia vão receber alta hoje e ainda farão uma entrevista coletiva.

Após ser criticado por apoiar Vladimir Putin, o presidente americano, Donald Trump, disse a repórteres que aceita a conclusão da Inteligência americana sobre a ingerência da Rússia nas últimas eleições nos Estados Unidos.

Um turista brasileiro de 17 anos foi denunciado por ter gravado as iniciais de seu nome em uma parede interna do Coliseu de Roma. O adolescente foi flagrado por policiais e responderá em liberdade por "dano agravado" ao patrimônio público.

A modelo norte-americana Mara Martin foi destaque no desfile de roupas de praia da revista Sported Illustrated, durante a Miami Swim Week. Ela cruzou a passarela apresentando um biquíni de lamê dourado enquanto amamentava sua filha, a pequena Aria, de 5 meses, que estava com fones de ouvido pra se proteger do barulho do evento.

Deixe seu Comentário

Relacionados

Mais Lidas