Campo Grande/MS
O ESCOLHIDO
20 maio 2019 - 08h39Por Lívia Machado, Joel Silva

Pastor diz que Bolsonaro "foi escolhido por Deus para Governar"

OUVIR

O presidente Jair Bolsonaro publicou um vídeo no Facebook e no Instagram em que um pastor estrangeiro afirma que ele teria sido escolhido por Deus para comandar o país. 
 
Ao compartilhar as imagens, Bolsonaro escreveu que ABRE ASPAS não existe teoria da conspiração, existe uma mu-dança de paradigma na política FECHA ASPAS. 
 
No vídeo postado pelo presidente, o pastor Steve Kunda, fundador de uma igreja evangélica na França, defende Bol-sonaro e pede para que não se façam críticas a ele: 
 
Essa foi a segunda vez em dois dias que Bolsonaro  publica mensagens direcionadas a apoiadores, com comentários sobre a governabilidade dele.  
 
Na sexta-feira, ele compartilhou pelo WhatsApp um texto em que o autor afirma que o presidente é vítima de um sistema corrompido.  A mensagem também diz que o Brasil é ingovernável fora dos conchavos políticos e que Bolsona-ro sofre pressões de todas as corporações, em todos os poderes. 
 
No final de semana, o presidente atendeu grupos favorá-veis a ele em frente ao Palácio do Alvorada.
 
Bolsonaro foi perguntado por jornalistas se concordava ou não com o conteúdo da mensagem que espalhou no What-sApp. 
 
O presidente afirmou que os autores fazem parte do povo e que ABRE ASPAS é a esse pessoal a quem devemos ser fi-éis FECHA ASPAS. 
 
No domingo, o vice-presidente Hamilton Mourão mais uma vez adotou um discurso conciliador. Ele disse que o texto reflete as “angústias” de governar o país e ressaltou que o fato de o presidente ter distribuído o texto não significa que ele concorda com o conteúdo.
 
As publicações acontecem em um momento em que Bolso-naro tem tido uma relação desgastada com o Congresso, com investigações sobre o filho e manifestações  contra o governo.  
 

Deixe seu Comentário

Relacionados

Mais Lidas