Campo Grande/MS
LAPADA MS
03 janeiro 2019 - 09h20Por Lívia Machado

Mais trabalho, menos burocracia

OUVIR

Com a missão de garantir menos burocracia ao produtor rural, sul-mato-grossense Tereza Cristina é empossada como ministra
 
Na cerimônia realizada na manhã dessa quarta-feira, ela disse que a Defesa Agropecuária, secretaria assumida por José Guilherme Tollstadius Leal, será um dos focos de sua gestão para evitar danos como os ocorridos na esteira da operação Carne Fraca.
 
O ex-ministro Blairo Maggi não compareceu ao evento e foi representando pelo chefe de gabinete o coronel Coraci Castilho, que definiu a função dos ex-membros da pasta como “caixeiros-viajantes”, em referência as viagens feitas pela equipe nos últimos dois anos para abertura de mercados e resolução de imbróglios internacionais.
 
Tereza iniciou o discurso agradecendo a nova função e parabenizando colegas que assumiram outros ministérios, como Luiz Mandetta (DEM-MS), novo ministro da Saúde. Ela afirmou que Maggi deixou um legado e que sua missão será “fazer mais e melhor”, dizendo o seguinte: (abre aspas) “Temos obrigação de fazer um grande ministério e entregar aos produtores rurais aquilo que eles esperam deste novo governo”.
 

Deixe seu Comentário

Relacionados

Mais Lidas