Campo Grande/MS
...SEMPRE APARECE (PRA QUEM QUER)
27 dezembro 2018 - 08h38Por Michael Franco

Motorista de Flávio Bolsanaro diz em entrevista que grande movimentação bancária é fruto de venda de carros

O motorista e ex-assessor do senador eleito pelo RJ disse que é “um homem de negócios” e que seus rendimentos mensais eram de, aproximadamente, R$ 24 mil

OUVIR
Foto: Reprodução - SBT

Depois de muita procura, enfim acharam o Queiroz! O motorista e ex-assessor do senador eleito pelo Rio Flavio Bolsonaro apareceu. Ele deu uma entrevista exclusiva pro SBT e afirmou que parte da quantia de R$ 1,2 milhão movimentada por ele vem da compra e venda de carros. À repórter Débora Bergamasco, fabrício Queiroz disse que é “um homem de negócios”.

Queiroz era funcionário do gabinete de Flávio Bolsonaro, filho do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL) -- na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj). O Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), órgão do Ministério da Fazenda, identificou "movimentações atípicas" na conta bancária de Queiroz em um período de 13 meses.

A comunicação do Coaf não significa que haja alguma irregularidade na transação, mas mostra que os valores movimentados, ou o tipo de transação envolvida, não seguiram o padrão esperado praquele tipo de cliente.

Na entrevista, ele afirmou que seus rendimentos mensais eram de, aproximadamente, 24 mil reais. Parte vinha do salário como assessor e o resto da remuneração como policial. O ex-assessor de Flávio Bolsonaro já foi intimado duas vezes pra prestar esclarecimentos duas vezes, mas não apareceu. Agora, ele diz que
quer explicar a origem de todo seu dinheiro ao Ministério Público. 

Ouça a matéria completa:

Deixe seu Comentário

Relacionados

Mais Lidas