Campo Grande/MS
Presida do Amanhã
27 agosto 2018 - 08h32

Confiança na propaganda de TV e redução de ministérios foram foco dos candidatos no fim de semana

OUVIR

O quadro ‘Presida do Amanhã’ traz aos ouvintes as principais notícias dos candidatos à presidência da República. Na edição desta segunda-feira (27), o Café das Seis fez um resumo das agendas do fim de semana dos presidenciáveis, confira:

Geraldo Alckmin (PSDB): Teve compromissos de campanha em Belo Horizonte e fez questão de minimizar os baixos índices que alcançou nas pesquisas. Para ele, a campanha só começa com a propaganda eleitoral. Henrique Meirelles (MDB) fez campanha em Cascavel, no Paraná onde também apostou confiança na propaganda eleitoral na TV e afirmou que a ferramenta tem alcance poderoso.

João Amoêdo (Novo) visitou praças em São Paulo e conversou com vendedores e frequentadores dos locais. Em discurso, afirmou que não aceitará as residências oficiais e viverá em casa particular. Ele afirmou ainda que terá um ministério de apenas de 12 pastas. Álvaro Dias (Podemos) esteve no Triângulo Mineiro onde defendeu a redução de 1/3 de senadores e 20% de deputados, assim como a diminuição no número de ministérios. Fernando Haddad (PT) continuou sua caminhada pelo nordeste e prometeu que,se eleito, isentará o ICMS de quem ganha até cinco salários mínimos.

Jair Bolsonaro (PSL) visitou várias instituições no interior de São Paulo e fez corpo a corpo com eleitores e mais uma vez teve falas contundentes sobre a Segurança Pública, afirmando que condecorará quem reagir a assaltos. Em Goiás, Marina Silva (Rede) tentou tirar o estigma de ambientalista que se posiciona contra o agronegócio. Mais tarde, em Mauá disse que falta verba para campanha. Ciro Gomes (PDT) esteve no Tocantins e no interior de São Paulo. Ele ainda defendeu as medidas econômicas e afirmou que a insistência em Lula não é saudável para o Brasil.

Guilherme Boulos (PSOL) concentrou o fim de semana em Maceió, no Alagoas. Durante entrevistas para várias emissoras e discursos, ele destacou um programa de combate à seca. Vera Lúcia (PSTU) esteve em Diadema, São Paulo, onde apresentou as propostas em caminhadas pelas ruas e convocou apoiadores para a “rebelião” contra o sistema atual. Eymael (DC) também visitou Maceió e confirmou apoio ao candidato à reeleição pelo governo de Alagoas.

Cabo Daciolo (Patriota) e João Goulart Filho (PPL) não divulgaram agenda pública. Ouça todos os detalhes das notícias dos candidatos com Livia Machado e Michael Franco:

Deixe seu Comentário

Relacionados

Mais Lidas