Campo Grande/MS
MASSACRE EM SUZANO
14 março 2019 - 09h07Por Lívia Machado

Cinco alunos assassinados tinham entre 15 e 17 anos de idade

OUVIR

De acordo com o secretário de Segurança Pública de São Paulo, João Camilo Pires de Campos, os dois assassinos que mataram dez pessoas em Suzano, São Paulo, antes de cometerem suicídio, eram ex-alunos da Escola Estadual Raul Brasil, alvo do ataque.  
 
De acordo com ele, os cinco alunos assassinados tinham entre 15 e 17 anos. Também foram mortos duas funcionárias do colégio e o dono de uma loja próxima ao local.
 
Segundo o secretário, ainda não se sabe a motivação do crime, mas as identidades já foram divulgadas: Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos, e Luiz Henrique de Castro, de 25 anos. 
 
Também no local, o comandante da Polícia Militar de São Paulo, coronel Marcelo Vieira Salles, explicou como o ataque começou.
 
Um dos dois assassinos que promoveram o massacre em Suzano, Guilherme Taucci Monteiro chegou a publicar no Facebook, minutos antes do ataque, fotos com uma máscara de caveira e uma arma.
 
Além do revólver calibre 38 utilizado para abrir fogo contra as vítimas, os dois atiradores também portavam um conjunto de arco e flechas, e explosivos falsos, encontrados pela Polícia Militar após o ataque. Havia também um recarregador automático para a arma.
 

Deixe seu Comentário

Relacionados

Mais Lidas