Campo Grande/MS
DESACREDITADO
28 dezembro 2018 - 08h31Por Michael Franco

Após prisão de João de Deus, movimento na Casa Dom Inácio de Loyola cai pela metade

Enquanto isso, a situação judicial de João de Deus só vai se agravando; o Ministério Público de Goiás prepara a primeira denúncia a ser entregue à Justiça contra o médium

OUVIR
Foto: Marcelo Camargo - Agência Brasil

Doze dias depois da prisão de João de Deus, o movimento na Casa Dom Inácio de Loyola, em Abadiânia, caiu pela metade. O espaço segue funcionando normalmente mesmo sem a presença de seu líder espiritual, mas o número de visitantes tem sido bem menor. A estimativa foi feita por Chico Lobo, que é administrador da Casa. Ele disse ao G1 que, além da prisão do médium, essa época do ano também influencia pra menor quantidade de pessoas no local.

Apesar do funcionamento da casa, o laboratório onde os medicamentos eram produzidos, também situado no imóvel, foi interditado pela Vigilância Sanitária por produzir remédios "em escala industrial".

Enquanto isso, a situação judicial de João de Deus só vai se agravando. O Ministério Público de Goiás prepara a primeira denúncia a ser entregue à Justiça contra o médium. O documento deve denunciar o investigado por violação sexual mediante fraude em três casos e por estupro de vulnerável em um.

Ouça mais detalhes:

Deixe seu Comentário

Relacionados

Mais Lidas