Campo Grande/MS
GABINETE IMPROVISADO
30 janeiro 2019 - 09h30Por Michael Franco

Após cirurgia, Bolsonaro reassume e começa a trabalhar em escritório de hospital

O porta- voz da presidência, Otavio Rego Barros, disse que haverá um cuidado pra que o trabalho do presidente não atrapalhe sua recuperação

OUVIR
Gabinete improvisado de Bolsonaro no Hospital (Foto: Reprodução/NBR)

Apesar de continuar internado, o presidente Jair Bolsonaro reassumiu seu posto. Ele vai trabalhar a partir de uma estrutura improvisada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. 

Bolsonaro também vai poder receber visitas, até mesmo de ministros do governo, mas nenhuma visita foi confirmada. O porta- voz da presidência, Otavio Rego Barros, disse que haverá um cuidado pra que o trabalho do presidente não atrapalhe sua recuperação.

Segundo informações da equipe médica, Bolsonaro apresenta boa evolução clínica. O presidente tá recebendo analgésicos pra controle de dor e não apresentou sangramentos ou outras complicações depois da cirurgia.

Ainda segundo os médicos, ele não tem febre, nem sinais de infecções ou disfunção orgânica. O presidente segue em jejum e com medidas de prevenção de trombose venosa. Ele também fez fisioterapia respiratória e motora. O porta-voz da presidência disse que os médicos disseram que a evolução do quadro de saúde de
Bolsonaro nessa cirurgia está sendo "muito positiva".

Confira toda matéria:

Deixe seu Comentário

Relacionados

Mais Lidas