Campo Grande/MS
Presida do Amanhã
03 setembro 2018 - 09h13

Alckmin e Marina criticam insistência de Lula, Ciro ataca Bolsonaro; confira a agenda dos presidenciáveis

OUVIR

Excepcionalmente, nesta segunda-feira (03), o quadro 'Presida do Amanhã', do Café das Seis, trouxe informações apenas dos presidenciáveis melhores colocados nas pesquisas eleitorais. Confira:
 
Jair Bolsonaro (PSL) fez campanha no Acre e participou de uma carreata. Durante discurso falou da segurança nas fronteiras, citando Mato Grosso do Sul e defendeu a bandeira de liberação das armas. Marina Silva (Rede) esteve no Rio de Janeiro, onde falou com artesãs e empreendedores. Durante visita no Centro de Tradições Nordestinas de São Paulo elogiou a decisão do TSE sobre Lula.
 
Ciro Gomes (PDT) visitou a região Sul. Antes de uma caminhada em Curitiba, analisou a impugnação de Lula como "uma injustiça". Mais tarde em Jundiaí, interior paulista, criticou o histórico de Bolsonaro. Geraldo Alckmin (PSDB) passou por algumas cidades do Ceará e defendeu maiores créditos no Banco do Nordeste. Depois, em São Paulo, visitou a região do ABC, onde criticou a insistência do PT na candidatura do ex-presidente Lula.
 
Confira mais detalhes com Livia Machado e Michael Franco:

Deixe seu Comentário

Relacionados

Mais Lidas