Campo Grande/MS
Presida do Amanhã
31 agosto 2018 - 08h59

Alckmin e Bolsonaro se atacam em discursos, Ciro critica aumento do STF; confira o dia dos candidatos

OUVIR

As principais agendas e notícias dos presidenciáveis têm espaço de destaque no Café das Seis da Rádio Globo Campo Grande, o quadro ‘Presida do Amanhã’. Nesta sexta-feira (31), a troca de farpas entre os candidatos chamaram atenção. Atual líder das pesquisas no cenário sem lula, Jair Bolsonaro (PSL) visitou a cidade de Porto Alegre, onde disse que jogará “pesado na segurança” e rebateu críticas do adversário tucano, afirmando não acreditar nele. Geraldo Alckmin (PSDB) foi até a baixada fluminense, no Rio de Janeiro e durante seu discurso criticou duramente o candidato do PSL, dizendo que as medidas do adversário geram “incivilização”.

 

Marina Silva (Rede) foi sabatinada pelo Jornal Nacional, onde afirmou que é a única candidata que defende a Lava-Jato. E ainda disse que não existe incoerência política em fazer coligação com seu antigo partido, o PV. Ciro Gomes (PDT) esteve em Campinas, interior de São Paulo. Ele classificou o aumento dos ministros do STF como “vergonha” e “bofetada na cara do povo”. João Amoêdo (Novo) teve compromissos em Recife, no Pernambuco. Ele também teceu críticas a Bolsonaro dizendo que o adversário só tem “discurso liberal”, enquanto ele, Amoêdo “tem a prática”.

 

Henrique Meirelles (MDB) visitou Esteio, no Rio Grande do Sul e defendeu mais uma vez a proposta de criar 10 milhões de empregos em quatro anos. Guilherme Boulos (PSOL) fez campanha em Macapá e afirmou ter orgulho de fazer parte da militância sem teto e sem terra. Eymael (DC) teve compromissos em Curitiba e disse que a proposta de seu partido está sendo aceita em todo o Brasil. Vera Lúcia (PSTU) fez campanha na porta de uma fábrica e prometeu reduzir a jornada de trabalho e aumentar salários. João Goulart Filho (PPL) foi sabatina pela Rádio Globo e disse que construir presídios não é a melhor solução para a Segurança Pública.

Fernando Haddad (PT), Alvaro Dias (Podemos) e Cabo Dacilo (Patriotas) não divulgaram agenda. Todos os detalhes abaixo com Livia Machado e Michael Franco:

Deixe seu Comentário

Relacionados

Mais Lidas