Campo Grande/MS
#DestaquesMS
10 maio 2019 - 08h36Por Lívia Machado, Joel Silva

Transporte coletivo da Capital, e indicação de Simone Tebet são abordados no Café das Seis

OUVIR

SIMONE INDICADA PARA MINISTÉRIO
A senadora Simone Tebet (MDB-MS) é cotada para assumir o Ministério da Integração Nacional no governo de Jair Bolsonaro (PSL). A renúncia à presidência do Senado teria sido vista com bons olhos pelo Planalto, que deu sinais de preferir um nome do MDB para pasta.
 
A negociação do governo para indicação de políticos que possam ocupar a Integração e o Ministério das Cidades, recriados nesta semana com a extinção do Ministério do Desenvolvimento Regional, provocou alvoroço no Congresso.
 
A indicação deve ficar à critério de Alcolumbre e do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, seu correligionário. Desde que o governo sinalizou a preferência por nomes do MDB, ambos teriam sido procurados por diversos parlamentares, deixando a disputa acirrada.
 
IRREGULARIDADES NO SERVIÇO DE TRANSPORTE
Os atrasos no atendimento aos usuários do transporte coletivo de Campo Grande, explorado pelo Consórcio Guaicurus, foram denunciados por pessoas que se utilizam o serviço diariamente. Equipes do Procon/MS realizou ação essa semana para verificar a veracidade das reclamações.
 
O trabalho do Procon Estadual ocorreu em pontos de ônibus localizados tanto na região central como em diferentes bairros onde foi constatada a veracidade das denúncias, ou seja, o atraso nos horários previstos para o atendimento do usuário. 
 
Passageiros tiveram de esperar, em vários casos, por aproximadamente meia hora para a chegada do veículo mesmo fora do horário de pico e, consequentemente, foram prejudicados para atender compromissos.
 

Deixe seu Comentário

Relacionados

Mais Lidas