Campo Grande/MS
Lapada MS
12 novembro 2018 - 08h39

Tereza Cristina diz que ministério estará ao lado dos proprietários rurais: 'Não vai admitir invasão'

OUVIR

As principais notícias locais estão reunidas no Café das Seis no quadro Lapada MS, confira os destaques desta segunda-feira (12):
 

Futura ministra da Agricultura Tereza Cristina, concedeu entrevista coletiva aqui em Campo Grande na da Famasul e na oportunidade garantiu segurança jurídica aos produtores rurais. "Acho que não é novidade para ninguém que o presidente Bolsonaro vai ser muito duro com essas questões. Ele não vai admitir invasão de sem-terras, indígenas. Ele frisou isso para mim, que na segurança jurídica ele não vai titubear, com ele esse assunto de invasão o que tiver fora da lei, não vai admitir".


A parlamentar indicada à pasta ministerial pela Frente Parlamentar agropecuária ressaltou ainda a importância do foco da segurança jurídica em decorrência da representatividade do setor. "Nós precisamos ter segurança jurídica para produzir, facilitar e criar um ambiente de negócio favorável para todo setor. Principalmente o nosso setor, a Agricultura. A gente sabe que 30% do PIB vem da agricultura, então precisamos ter isso".
 
Outro destaque são as apreensões do Departamento de Operações de Fronteira (Dof). Ouça a Lapada MS completa:

Deixe seu Comentário

Relacionados

Mais Lidas