Campo Grande/MS
BOM TRABALHO!
08 fevereiro 2019 - 09h15Por Michael Franco

Renata Cox conta como é possível mudar carreira para equilibrar felicidade da vida pessoal e profissional

Pesquisa mundial da plataforma Love Mondays indicou que 70% dos empregados querem mudar de trabalho; a coach entrevistada ensina o caminho

OUVIR
Renata Cox durante entrevista ao Café das Seis

Você está satisfeito com seu trabalho? De acordo com a plataforma Love Mondays, 70%  dos profissionais empregados atualmente querem mudar de trabalho e partir para algo que realmente tenha relação com o propósito de vida. Mas será que essa decisão é fácil de ser tomada? Para responder isso, o Café das Seis, desta sexta-feira (08), pediu uma mãozinha para a coach de carreira  Renata Cox.

Para ela, antes de tudo é necessário um ato-conhecimento. Saber das expectativas, do próprio projeto de vida, a carreira almejada e o emprego ideal. A partir daí é possível traçar metas para o futuro e ser o protagonista da própria mudança, inclusive, se impondo na empresa. Mas se mesmo ficar complicado, Renata Cox tem uma série de dicas e atendimento especializado para ajudar nessa transformação.

A convidada tem um guia gratuito para ajudar quem está interessado nessa jornada. Basta enviar uma mensagem no WhatsApp (67) 99926-9025, contar que escutou a entrevista na Rádio Globo e pedir o guia online. Ouça a entrevista completa:

Deixe seu Comentário

Relacionados

Mais Lidas