Campo Grande/MS
PROÍBIÇÃO DE CANUDOS
27 setembro 2018 - 10h07

Proibição de canudos é impositiva e lesa estabelecimentos, diz Presidente da Abrasel

OUVIR

O  Clube do Café desta quinta-feira (27), tratou de um tema polêmico: a 'Lei dos Canudos'. Em âmbito estadual, o projeto que proíbe os canudos plásticos foi aprovado em primeira votação no dia 8 de agosto e tem autoria do deputado

Pedro Kemp, do PT. Desde então a discussão ganha força e os representantes do comércio alimentício cobram que possam apresentar seu lado nessa história. Por isso, o Café das Seis convidou o presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel/MS), Juliano Wertheimer.

 
Para ele, a legislação é impositiva e só prejudica os bares e restaurantes. "Ela proíbe bares e restaurantes de fornecer canudo para seus clientes. Só que ela não proíbe a indústria de produzir, não proíbe o mercado de vender e não proíbe o cliente de pedir. Apenas o bar e restaurante de fornecer".
 
Além da polêmica, a entrevista falou de um assunto saboroso. A segunda edição do BurgerFest MS, que incentiva os clientes a visitarem as hamburguerias participantes e escolherem o melhor prato.
 
Mais informações podem ser vistas em burgerfestms.com.br 
 
Ouça a entrevista completa:

Deixe seu Comentário

Relacionados

Mais Lidas