Campo Grande/MS
ENTREVISTA DO DIA
15 agosto 2019 - 08h10Por Lívia Machado, Joel Silva

Pós-graduação em Direito Eleitoral é oportunidade para advogados e candidatos das próximas eleições

OUVIR

FOTO: LÍVIA MACHADO

 

O ACORDA CAMPO GRANDE dessa quinta-feira (15) falou sobre Direito Eleitoral. Por conta de mudanças nessa área, Lívia Machado e Joel Silva abordaram a importância da atualização profissional. Sobre o tema, o bate-papo foi com a advogada Maria Carolina Carloto Trindade Nantes, membro da Escola Judiciária do TRE-MS. O diretor-executivo da Faculdade Insted, Fernando Bumlai, comentou sobre o novo curso de pós-graduação com foco no Direito Eleitoral, e a aula inaugural que será realizada no dia 16 de setembro, às 19h30, e que contará com a presença de profissionais de renome. Informações podem ser obtidas no site www.insted.edu.br e pelo telefone (67) 99258-3521.
 
TÍTULO
Pós-graduação em Direito Eleitoral é oportunidade para advogados e candidatos das próximas eleições
 
TEXTO
O ACORDA CAMPO GRANDE dessa quinta-feira (15) falou sobre Direito Eleitoral. Por conta de mudanças nessa área, Lívia Machado e Joel Silva abordaram a importância da atualização profissional. Sobre o tema, o bate-papo foi com a advogada Maria Carolina Carloto Trindade Nantes, membro da Escola Judiciária do TRE-MS.
 
O diretor-executivo da Faculdade Insted, Fernando Bumlai, comentou sobre o novo curso de pós-graduação com foco no Direito Eleitoral, e a aula inaugural que será realizada no dia 16 de setembro, às 19h30, com a presença de profissionais de renome.
 
Informações podem ser obtidas no site www.insted.edu.br e pelo telefone (67) 99258-3521.
 

Deixe seu Comentário

Relacionados

Mais Lidas