Campo Grande/MS
Banner Grupo Capital
Novidade no ar
10 agosto 2018 - 15h20

Marcelo Varela assume comando do Redação Globo

 

O jornalismo da Rádio Globo Campo Grande, que já caiu no gosto dos sul-mato-grossenses, tem novidades. O jornalista Marcelo Varela assume o comando do programa Redação Globo, edição regional, de segunda à sexta-feira, a partir de 16h30 (horário de MS).

O Redação Globo começa um pouco antes, com a edição nacional às 16h (Horário de MS) e é apresentado em São Paulo, pela consagrada jornalista Rosana Jatobá, para todo o Brasil.

 
O programa percorre as principais redações dos veículos Globo de jornalismo, trazendo informações ao vivo com repórteres, editores e especialistas em diversas áreas, desde economia, política, entre outros.
 
Em seguida, a edição regional entra ao vivo às 16h30, com informações e notícias sobre o que é destaque em Mato Grosso do Sul. E o melhor, você pode interagir ao vivo pelas mídias sociais e pelo nosso WhatsApp.
 
"Vamos trazer os assuntos mais importantes e deixá-los atualizados para os nossos ouvintes na medida certa. Sempre com pautas relevantes e importantes para nossa população, além de entrevistas ao vivo. A notícia sendo transmitida com qualidade e credibilidade, mas sempre daquele jeito que só a Rádio Globo Campo Grande faz, para que o ouvinte possa receber a melhor informação", analisa Varela.
 

Então lembre-se: O Redação Globo começa às 16h com Rosana Jatobá, e em seguida as notícias de Mato Grosso do Sul com Marcelo Varela, a partir de 16h30. Para participar ao vivo, basta enviar mensagem para 99100-9530.

Você pode ouvir o programa pelo nosso site www.radioglobocampogrande.com pelo computador, tablet ou celular, ou ainda baixar o aplicativo Rádio Globo para Iphone ou Android, na App Store e Google Play.

Deixe seu Comentário

Relacionados

PaginaBrazil

Mais Lidas