Campo Grande/MS
SÉRIE DESAFIOS
17 setembro 2018 - 10h00

Ideologia de gênero: Gestor "tem coisas mais importantes" para se preocupar, diz especialista em Educação Infantil

OUVIR

O Café das Seis da Rádio Globo Campo Grande iniciou nesta segunda-feira (17), a série de entrevistas 'Desafios'. Nela, abordaremos os desafios dos próximos governantes na perspectiva de vários setores. O primeira tema foi Educação Infantil, com a pedagoda, pós graduada em gestão na educação infantil, professora da Rede Municipal de Campo Grande, Diretora do Instituto Nacional de Pesquisas e Desenvolvimento da Infância e Articuladora do “Creche para Todos da Fundação Abrinq, Andréa Corrêa.
 
Para ela, o olhar dos políticos deve ser voltado para a formação e valorização dos profissionais da educação. Outro ponto desafiador do setor, na visão da especialista, é a diferença entre as regiões do país. Segundo ela, é difícil ter uma educação equânime com várias realidades espalhadas pelo Brasil. 
 
Um tema que gera vários debates entre candidatos e gestores é o ensino da ideologia de gênero nas escolas. Andréa Corrêa afirmou que políticos "têm outras coisas mais importantes para se preocupar, se não fizessem esse alvoroço todo, não estaria assim".
 
Confira tudo o que disse Andréa Corrêa sobre os desafios na Educação Infantil, na entrevista completa:

Deixe seu Comentário

Relacionados

Mais Lidas