Campo Grande/MS
PROJETO VERÃO (PARA A CARTEIRA)
17 dezembro 2018 - 09h55Por Michael Franco

Especialista orienta para atitudes corretas para salvar finanças no fim de ano: "O principal erro é a falta de planejamento"

O coordenador do curso de Ciências Contábeis da Anhanguera, Ayron Assunção deu dicas valiosas para 'engordar a carteira'

OUVIR


Foto: Michael Franco

No fim de ano vem sempre aquele dinheirinho tão esperado, às vezes esquecido, mas sempre de bom grado: o 13º salário. Ao mesmo tempo surge a dúvida se é preferível gastar, guardar, ou separar para pagar o IPTU, IPVA, escola e por aí vai. Para tentar elucidar um pouco esse cenário, o Café das Seis desta segunda-feira (17) conversou com o especialista e coordenador do curso de Ciências Contábeis da Anhanguera, Ayron Assunção.

Ele explicou que "tudo é possível" no mundo das finanças, mas salientou que todos os passos devem partir de um fator primordial: o PLANEJAMENTO. Sim, assim mesmo, em letras maiúsculas. Sem a planilha, ou a simples caneta no caderno não há possibilidade de se dar bem nas finanças.

Seus planos não dão certo? Nunca sobra dinheiro? Vai passar o fim do ano apertado? Ouça a entrevista completa com Ayron Assunção e melhore suas finanças:

Deixe seu Comentário

Relacionados

Mais Lidas