Campo Grande/MS
Presida do Amanhã
24 agosto 2018 - 09h52

Ciro visita MS, Bolsonaro ataca 'bandidagem' e Meirelles é sabatinado; confira a rotina dos candidatos

OUVIR

O Café das Seis traz todos os dias o quadro 'Presida do Amanhã' com as principais notícias e atividades dos candidatos à presidência da República. Nesta sexta (24), ganharam destaque a passagem de Ciro Gomes (PDT) por Mato Grosso do Sul, as falas de Bolsonaro (PSL) contra a criminalidade e a sabatina de Henrique Meirelles (MDB) na Rádio Globo.
 
Ciro Gomes (PDT) aconselhou eleitores a não votarem "em quem nunca administrou uma bodega" e à noite fez ato político em Campo Grande. Jair Bolsonaro (PSL) esteve em Araçatuba, onde afirmou que "a bandidagem vai morrer porque não repassará dinheiro aos Direitos Humanos. Henrique Meirelles (MDB) participou da sabatina da Rádio Globo, no programa Redação Globo, onde apresentou suas propostas.
 
Marina Silva (Rede) assinou um termo de compromisso em que aceita dar prioridade à primeira infância e educação básica. Geraldo Alckmin (PSDB) gravou cenas do progrma eleitoral no Pernambuco e apresentou medidas ambientais. Fernando Haddad (PT) disse em João Pessoa que não aguenta mais os banqueiros e aumentará os impostos dos bancos.
 
Álvaro Dias (Podemos) visitou a cidade de Osasco, onde apoiou a operação Lava-Jato e disse que valorizará a Polícia Federal. Guilherme Boulos (PSOL) esteve em Aracaju, no Sergipe e falou mais uma vez de seu programa 'Levanta Brasil!', que gerará seis milhões de empregos em dois anos. Vera Lúcia (PSTU) foi entrevistada por uma rádio pernambucana e afirmou que vai revogar a reforma trabalhista e a PEC do teto.
 
João Amoêdo (Novo), Cabo Daciolo (Patriota), Eymael (DC) e João Goulart Filho (PPL) não tiveram compromissos públicos. Confira todos os detalhes e palavras dos candidatos abaixo com Lívia Machado e Michael Franco:

Deixe seu Comentário

Relacionados

Mais Lidas