Campo Grande/MS
RISCO DE GEADA
05 julho 2019 - 08h27Por Lívia Machado, Joel Silva

Campo Grande deve enfrentar as temperaturas mais baixas do ano neste fim de semana

OUVIR

A semana termina com muito frio em Mato Grosso do Sul. Uma frente fria que chegou ao Estado na quarta-feira trazendo muita chuva – também na quinta - derrubou as temperaturas nesta madrugada.
 
Desde ontem, houve aumento na nebulosidade, o que provocou acentuado declínio das temperaturas, especialmente no sul e sudoeste do estado, incluindo a Capital. A partir de agora a tendência é de que o frio fique acompanhado de baixa umidade relativa do ar.
 
O dia mais frio, segundo as expectativas será amanhã, sábado, dia 6, quando há previsão de temperaturas negativas, e possibilidade de geadas fracas a moderadas no centro-sul de Mato Grosso do Sul. Conforme o Inmet, também há chance de ocorrer geada em algumas regiões de Campo Grande.
 
Temperaturas mínimas previstas em Campo Grande ficam em torno de 4°C esta noite, podendo cair aos 0 graus amanhã, enquanto as temperaturas negativas podem ocorrer na região de Ponta Porã.
 
No domingo, tempo continua seco e o sol deve aparecer entre poucas nuvens, mas ainda pode ocorrer geada isolada no sudeste no Estado e temperaturas próximas de 1 grau em algumas cidades.
 
 

Deixe seu Comentário

Relacionados

Mais Lidas