Campo Grande/MS
BOTA O DEDINHO AÍ
28 dezembro 2018 - 08h08Por Michael Franco

Câmara Municipal vai instalar ponto eletrônico até maio

A instalação acontece depois do acordo da Casa com o MPMS, que estabeleceu o prazo até agosto de 2019; No entanto entre abril e maio já deve contar com o ponto eletrônico

OUVIR

O Diário Oficial de Campo Grande desta quinta-feira divulgou o resultado da licitação para locação do equipamento de ponto eletrônico. A empresa vencedora foi a Ahgora Sistemas pelo valor de R$ 65 mil. Os equipamentos serão alugados, mas também existe previsão de compra de 500 cartões magnéticos para controle de acesso de visitantes.

O resultado da licitação ainda precisa ser homologado e o contrato assinado para começar a valer. O processo acontece em decorrência do acordo da Casa de Leis com o Ministério Público de Mato Grosso do Sul, que estabeleceu o prazo para instalação até agosto de 2019. No entanto a Câmara se adiantou e entre abril e maio já deve contar com o ponto eletrônico.

Todos servidores da casa terão o controle pelo ponto, que atualmente acontecemanualmente. Ouça esses e outros destaques na Lapada MS completa:

Deixe seu Comentário

Relacionados

Mais Lidas