Campo Grande/MS
#DestaqueMS
19 agosto 2019 - 09h37Por Lívia Machado, Joel Silva

Aniversário de Campo Grande vai contar com etapa do Rally dos Sertões

OUVIR

foto: Rally dos Sertões

 

O ACORDA CAMPO GRANDE destacou nessa segunda-feira (19), os principais destaques locais.
 

RALLY DOS SERTÕES – A Feira Central é a casa das equipes do Rally dos Sertões 2019. De 21 a 23 de agosto as máquinas da modalidade ficam estacionadas na Vila Sertões em uma estrutura especialmente montada para receber equipes, pilotos e visitantes. O público vai poder conferir de perto os carros oficiais, equipes e pilotos, e ainda curtir shows regionais na noite desses três dias. A Feira Central também é o posto oficial de troca de ingressos, das seis da tarde às dez da noite, até os dias 21 e 23.

SEGURANÇA NA FRONTEIRA – Evento com entrada gratuita, marcado para esta quinta-feira, no auditório da UEMS, tem o objetivo de debater a situação de fronteira e assuntos de interesse da Segurança Pública do Estado. A intenção é também promover a integração entre as forças de segurança, sociedade civil e entidades da área, na busca de soluções aos problemas existentes. Entre os convidados estão: o Ministro de Fronteiras de Portugal, Carlos Alberto Matos Moreira; Ministro Arnaldo Giussio, da Secretaria Antidrogas do Paraguai; e o Consultor da Organização das Nações Unidas (ONU), General Carlos Alberto dos Santos Cruz.

MS CONTRA OS CANUDOS – Assembleia Legislativa aprovou na última semana Lei que proíbe utilização de canudos de plástico nos estabelecimentos comerciais do Estado. 

PREVISÃO DO TEMPO – A baixa umidade relativa do ar prevalece em Campo Grande e em todo o Estado. Quem trás as informações sobre as expectativas para essa semana que se inicia é a especialista em meteorologia do Cemtec-Semagro, Franciane Rodrigues.

 

Deixe seu Comentário

Relacionados

Mais Lidas