Campo Grande/MS
Café das 6
29 março 2018 - 09h15

Às vésperas do lançamento, Juliana Feliz comenta processo criativo para escrever romance “As Cinzas de Altivez”

OUVIR

A jornalista, escritora e professora universitária, Juliana Feliz foi a entrevistada do Café das Seis desta quinta-feira (29) e falou sobre o romance “As Cinzas de Altivez” de sua autoria. A obra foi concebida após uma viagem inspiradora pela Europa e em um universo criado pela autora apresenta a história de Ariadne Ventura, uma jovem que vive em uma sociedade cerceada de liberdade, enfrenta situações um tanto estranhas e começa a investigar o que está acontecendo. Mas após um encontro com seu professor, tem sua vida mudada.

O melhor de tudo é que toda essa capacidade inventiva e literária saiu bem aqui da nossa terra. Na entrevista para a Nova Rádio Globo Campo Grande, além de comentar sobre o livro, Juliana Feliz falou sobre o cenário educacional e da leitura no Brasil e um pouco da rotina de professora.

Vale lembrar que o livro já está em pré-venda por meio do site da obra e o lançamento oficial acontece no dia 18 de abril, às 20h, no Fran’s Café localizado na rua Marechal Cândido Mariano Rondon, 2453 – Centro.

Confira a entrevista na íntegra:

Deixe seu Comentário

Relacionados

Mais Lidas